Governador exonera Euller Chaves e nomeia Sérgio Fonseca como novo comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba

Governador exonera Euller Chaves e nomeia Sérgio Fonseca como novo comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba

Destaque Paraíba
Joaquim
2 de abril de 2022
90

A edição deste sábado (2) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe várias mudanças de cargos do primeiro escalão do governo. Dentre elas, está a troca no Comando-geral da Polícia Militar da Paraíba.

Conforme adiantou o ClickPB, com a anúncio da saída nos últimos dias do coronel Euller de Assis Chaves, o principal cotado para o cargo era o coronel Sérgio Fonseca de Sousa, secretário de Administração Penitenciária.

Hoje, o governador João Azevêdo (PSB) efetivou a troca com a exoneração de Euller Chaves e nomeação de Sérgio Fonseca como novo comandante da PM no estado. Para o lugar de Sérgio, foi nomeado João Alves de Albuquerque, que passa a ser o novo secretário de Administração Penitenciária.

João Alves ocupava o cargo de corregedor-geral da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social. Em seu lugar, foi nomeado Jair Carneiro de Barros, até então corregedor-geral adjunto do mesmo órgão.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.