Grave acidente é registrado na noite deste sábado (18) na BR-230

Grave acidente é registrado na noite deste sábado (18) na BR-230

Policial
Joaquim
19 de março de 2023
66

Um grave acidente foi registrado na noite chuvosa deste sábado, dia 18 de março, após um carro ter colidido na traseira de uma motocicleta na altura do km 331 na BR-230, nas proximidades da entrada do Water Play, em Patos.

O fato ocorreu por volta das 20h30 quando o senhor Ageu Pedro da Silva, de 54 anos, estava com seu filho, Ian Pedro da Silva, de 29 anos, como garupa, e foram atingidos na traseira pelo carro que estava em alta velocidade.

Com o impacto, ambos foram arremessados ao solo e tiveram ferimentos e escoriações pelos corpos. Ian Pedro, o filho, teve fratura exposta na altura da canela. Já o pai, Ageu Pedro, teve escoriações pelos braços e se queixava de fortes dores nos quadris.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Patos.

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal, foi informado que o laudo pericial ainda está sendo elaborado e não teriam maiores detalhes sobre o ocorrido.

 

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

*(com informações do Polêmica Patos)

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.