Homem é assassinado com vários tiros na cidade de São Bento

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de São Bento

Policial
Joaquim
26 de junho de 2021
46

A Polícia Militar de São bento, no Sertão da paraíba, recebeu uma ligação anônima por volta das 23h40min de ontem, sexta-feira (25), dando conta que alguns disparos de arma de fogo teriam sido efetuados em uma localidade no Bairro Colinas do Sul.

Diante da informação, uma guarnição passou a realizar diligências e ao chegar ao local indicado, constatou que um homem identificado como Flaviano Fernando Rodrigues, havia sido assassinado com vários tiros de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Conforme informações repassadas à polícia, Flaviano estava participando de uma bebedeira com algumas pessoas, quando dois suspeitos mandaram que as demais pessoas saíssem do local e efetuaram os tiros contra a vítima, fugindo com destino incerto.

A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Científica, para serem adotados os procedimentos de praxe e em seguida, o corpo de Flaviano, ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Diligências foram realizadas, mas os autores do crime não foram localizados.

 

Sertão Informado

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.