Homem é morto a tiros dentro de oficina

Homem é morto a tiros dentro de oficina

Policial
Joaquim
24 de setembro de 2023
106

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, (22), no Sertão do Estado. O crime aconteceu dentro de uma oficina mecânicia, na cidade de Texeira, no  Sertão do  Estado.

De acordo com a polícia,  dois homens teriam chegado em uma motocicleta na oficina pertencente à vítima, identificada como “Geovane, irmão de Naldo Cabeleleiro”, de 39 anos, e abriram fogo contra ele, que não resistiu e foi a óbito ainda no local.

A Polícia Militar rapidamente chegou ao local do crime, isolando a área e aguardando a chegada da equipe da Polícia Civil para dar continuidade às investigações.

Geovane, conforme relatos iniciais, era uma pessoa considerada tranquila, sem inimizades e não tinha histórico de envolvimento com a criminalidade. Essa circunstância torna o crime ainda mais chocante para familiares e amigos, que tentam compreender o motivo por trás desse ato de violência.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.