Homem é preso pela PRF no agreste paraibano com uma pistola e munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da tarde do último domingo (25), um homem com uma pistola pronta para uso, com carregador e 16 munições.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 104, no município de Queimadas, quando abordaram uma caminhonete VW Amarok. O condutor do veículo informou para a equipe policial que viajava de Brasília/DF com destino a João Pessoa, capital paraibana. Durante a abordagem foi solicitado ao condutor que saísse da caminhonete para que os policiais realizassem uma fiscalização minuciosa no veículo, momento em que a equipe percebeu que o homem estava tentando esconder um objeto que estava na cintura. Após revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do homem uma pistola calibre 380, pronta para uso, com carregador e 16 munições.

O homem de 57 anos já havia sido preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em fevereiro deste ano, no município goiano de Planaltina. O indivíduo foi detido, encaminhado para a Polícia Civil e deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *