Hospital da Mulher: Lígia Feliciano visita obras de construção do equipamento especializado em João Pessoa

A governadora em exercício, Lígia Feliciano, visitou na manhã desta segunda-feira (7) o Hospital da Mulher, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, no endereço onde funcionou a Maternidade Frei Damião. O equipamento será referência em atenção especializada em saúde da mulher e terá investimentos da ordem de R$ 42 milhões.

Ao lado do deputado federal eleito Damião Feliciano, a governadora em exercício destacou a satisfação com a obra. “É um grande sonho que a gente deverá ver realizado no fim do ano que vem — é um equipamento com grandes dimensões. Eu vi a planta e fiquei encantada com o projeto, concebido para oferecer atendimento digno à mulher paraibana, porque será moderno e, acima de tudo, humano. Como médica, não tenho como expressar a minha alegria. A Paraíba hoje é muito diferente quando eu iniciei esta jornada — e isso é motivo de muito orgulho”, afirmou.

 

WhatsApp Image 2022-11-07 at 14.58.43-4.jpeg

 

A Unidade de Atenção Especializada em Saúde da Mulher tem como objetivo oferecer acesso a serviços qualificados e demais níveis de atenção à saúde da mulher, contemplando urgência e emergência — ao todo, são 203 leitos.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.