João Azevêdo recebe apoio dos prefeitos de São Francisco, Tavares, Santa Inês, Santa Cruz, Vieirópolis e Bernardino Batista no 2º turno

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) tem mantido uma intensa agenda de reuniões com lideranças políticas de todas as regiões do estado que manifestam a certeza de que a Paraíba seguirá avançando.

Nesta segunda-feira (10), os prefeitos de São Francisco, Tavares, Santa Inês, Santa Cruz, Vieirópolis e Bernardino Batista declararam apoio a João neste segundo turno, com a ampliação dos votos nos municípios.

O prefeito de São Francisco, Gerôncio Júnior (Podemos), destacou os investimentos do estado no município, o que credencia a reeleição do governador. “Nós temos compromisso com quem trabalha e fez muito pela Paraíba, por isso, temos como missão reeleger João no dia 30 de outubro”, frisou.

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania), também garantiu seu esforço para garantir a reeleição do governador. “Nós temos gratidão por tudo que João fez pelo nosso povo e pelas parcerias que fortaleceram os municípios”, comentou.

Também estiveram com João, os prefeitos Félix Vieira (Santa Inês), do PDT; Côco de Odálio (Tavares), do Republicanos; Célio da Usina (Vieirópolis), do Cidadania; Paulo César (Santa Cruz), do PL; além do ex-prefeito de Riachão do Poço, Jeová, do MDB.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.