Pular para o conteúdo
João diz que postulação de Galdino é legítima, mas discussão precisa ser amadurecida: “2026 passa por 2024”

João diz que postulação de Galdino é legítima, mas discussão precisa ser amadurecida: “2026 passa por 2024”

O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta segunda-feira (29), no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que a postulação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) para ser candidato a governador nas Eleições de 2026 é legítima, mas precisa passar por discussão. Ouça o áudio abaixo.

Questionado pelo jornalista Fernando Braz, se o PSB apoiará o parlamentar, o João esclareceu que o assunto é uma conversa para o futuro. “Essa é uma discussão que não houve dentro do partido. Será discutido todas as condições que serão apresentadas ao longo do processo”, disse.

Para João, conversar sobre 2026 é preciso passar por 2024. “Mas para isso precisamos passar por 24, 26 é depois”, finalizou o governador.


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.