João reage à sinalização de Efraim Filho para aliança com Pedro Cunha Lima; vídeo

O governador João Azevêdo (PSB) comentou na tarde desta sexta-feira (25), durante agenda em Guarabira, a declaração do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), onde o parlamentar admite que pode “construir um caminho” com o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador pelo PSDB.

“Será uma decisão dele [Efraim]. Não posso interferir em decisões pessoais de quem quer que seja”, afirmou o gestor em entrevista ao repórter Rodrigo Sousa, da Rádio Guarabira FM.

+ Efraim admite ‘construir caminho’ com Pedro e sinaliza saída da base de João

Azevêdo disse que foi comunicado da decisão do ex-senador Efraim Morais de deixar a Secretaria de Agricultura, mas disse que o ato, ao menos por ele, não se trataria de rompimento.

“Temos um prazo legal. Todo mundo que tem cargo público e pode ter a intenção de concorrer, tem que sair agora. No governo, várias pessoas vão se afastar, independente de estar na candidatura ou não. Se afasta por proteção. Foi isso que foi colocado pra mim por ele”, concluiu.

Veja o vídeo:

Agenda no Brejo 

O govenador João Azevêdo (PSB) participou hoje em Guarabira de um evento promovido pelo ex-governador Roberto Paulino e pelo deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos). O ato reuniu filiados históricos do MDB que são contrários à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo e a aliança com Ricardo Coutinho (PT).

 

 

MaisPB 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.