Jovem de 21 anos é assassinado a tiros

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros

Policial
Joaquim
5 de setembro de 2023
197

Um jovem de 21 anos, identificado como Arnaldo da Silva Neto, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (4) na comunidade Portelinha, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo, alguns dos quais atingiram a região da cabeça. Apesar de ter sido socorrido por populares e levado ao hospital municipal de Cabedelo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Este é o terceiro incidente violento na comunidade Portelinha em um curto período de tempo. No domingo (3) ocorreu uma tentativa de homicídio, e em 29 de agosto, outra pessoa foi assassinada no mesmo local.

A Polícia Civil está encarregada de investigar o crime, buscando desvendar a motivação por trás do assassinato e identificar os responsáveis. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, mas, segundo a Polícia Militar, existem indícios da autoria.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.