Justiça eleitoral faz busca e apreensão na residência do juiz Sergio Moro

A Justiça Eleitoral cumpriu neste sábado mandado de busca e apreensão na residência do ex-juiz Sergio Moro, candidato a senador pelo Paraná pelo União Brasil. A residência fica em Curitiba (PR).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do candidato. Segundo a assessoria, a busca se referia apenas ao tamanho, considerado inadequado pela legislação, dos nomes dos suplentes no material de campanha. Mesmo assim, a equipe de Moro nega irregularidades e diz que “nada foi apreendido”.

“A busca e apreensão se refere tão somente a, supostamente, os nomes dos suplentes não terem o tamanho de 30% do nome do titular. Todavia, isso não corresponde com a verdade. Os nomes estão de acordo com as regras exigidas, sendo assim, a equipe jurídica pedirá a reconsideração da decisão”, disse comunicado divulgado pela assessoria. “A busca e apreensão foi feita na residência, uma vez que o endereço foi indicado no registro da candidatura. No local, nada foi apreendido.”

Valor Investe

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.