Justiça rejeita processo de cassação do prefeito de Lucena

Justiça rejeita processo de cassação do prefeito de Lucena

Paraíba
Joaquim
19 de abril de 2024
24

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através da 4ª Vara Mista de Cabedelo, rejeitou nesta quinta-feira (18), mais um pedido de cassação do prefeito Léo Bandeira, realizado pela Câmara Municipal de Lucena.

Em sua decisão, a juíza Teresa Cristina de Lyra, analisou que “tem-se que efetivamente a formação das comissões deve obedecer a forma proporcional ao número de partidos de membro das legendas, para que ocorra abuso de poder nas indicações”.

“Assim, e considerando essa análise perfunctória que não houve sorteio com respeito a proporcionalidade, defiro a tutela de urgência, para suspender o processo ou os efeitos do processo”, disse a magistrada.

Após a decisão, Léo Banderia comemorou mais uma vitória na Justiça. “Fiquei sabendo agora que a Justiça acaba de rejeitar mais um pedido de cassação do nosso mandato, por parte de vereadores que não têm responsabilidade com a nossa cidade, pessoas que querem o poder pelo poder e que não pensam na nossa população. Quero dizer a vocês que fiquem tranquilos, porque Deus é maior”, disse o gestor.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.