Jutay Meneses, Bispo José Luiz e pastor Valdir Trindade declaram apoio a João neste segundo turno

Jutay Meneses, Bispo José Luiz e pastor Valdir Trindade declaram apoio a João neste segundo turno

Paraíba
Joaquim
23 de outubro de 2022
39

O deputado estadual reeleito Jutay Meneses (Republicanos) e o suplente de deputado federal pastor Valdir Trindade (Republicanos), que obtiveram 33.272 votos e 27.172 votos, respectivamente, nas eleições de 2 de outubro, anunciaram, neste domingo (23), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições.

A decisão do parlamentar foi acompanhada pelo vereador de João Pessoa, Bispo José Luiz (Republicanos). O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, articulou os apoios e participou do encontro entre as lideranças políticas e o governador.

O pastor Valdir Trindade destacou a importância da recondução do mandato de João para o desenvolvimento da Paraíba. “Estamos ao lado do atual e futuro governador da Paraíba porque estaremos juntos nesta reta final do segundo turno das eleições para reelegê-lo no próximo domingo pelo bem da Paraíba”, disse.

O governador agradeceu o apoio e a união de forças para manter o estado no caminho do desenvolvimento. “É muito gratificante receber esse apoio, fundamental para nossa vitória no próximo domingo. Estivemos juntos em muitas caminhadas e vamos continuar fazendo políticas de inclusão, melhorando a vida das pessoas, por isso, vamos todos votar no 40 no próximo dia 30 para a Paraíba seguir avançando”, falou.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.