Manoel Junior leva multidão para as ruas de Pedras de Fogo em caminhada pró-Veneziano

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, levou uma verdadeira multidão para as ruas de Pedras de Fogo, na noite desse sábado (17), em caminhada em defesa da candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) a governador e do deputado Anderson Monteiro, que culminou com um grande comício no centro da cidade.

“Obrigado Pedras de Fogo. Obrigado a cada um que saiu de suas casas para manifestar de forma espontânea e gratuita apoio aos nossos candidatos Veneziano e Anderson. Estamos juntos para mudar, a Paraíba tem pressa para ser feliz”, disse o prefeito.

Manoel Junior também agradeceu a Veneziano e Anderson pelas parcerias, com a destinação de emendas parlamentares, “que têm sido extremamente importantes para o sucesso de sua gestão”. “Pedras de Fogo e seu povo saberão reconhecer o apoio de vocês a nossa gestão. Contem sempre conosco”, afirmou.

Veneziano, por sua vez, agradeceu a Manoel Junior pela grande recepção. “Da entrada da cidade até a praça principal, uma grande multidão formou um tapete vermelho. Foi um dia de agenda intensa, com muita gente e animação por onde passamos. Olhamos no rosto das pessoas e vimos a esperança de que a Paraíba volte ao rumo do desenvolvimento”, destacou Veneziano.

 

 

Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.