Movimento de ‘greve branca’ na Polícia Militar da Paraíba está superado e tropa está motivada, diz novo comandante-geral

O novo comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Sérgio Fonseca, garantiu que o movimento dos militares no estado que pedia greve branca em busca de melhores salários e direitos para a categoria está superado.

Nesta segunda-feira (4), durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o coronel afirmou que a tropa está motivada e conhece a sua trajetória como oficial da PM.

Na ocasião, Fonseca também declarou que o governador João Azêvedo deve anunciar mais benefícios aos policiais em breve.

“Eu tenho certeza que está superado. O governador, pessoalmente, liderou as negociações. Nós tivemos a implementação de 20% da bolsa desempenho todos os anos durante quatro anos. Eu acredito que o governador deverá anunciar mais conquistas que serão realizadas nos próximos dias”, disse.

“Mas, o mais importante é que a tropa nos abrace e tenha a certeza de que seu comandante-geral estará ocupando todos os espaços que os nossos policiais estiverem ocupando. Onde estiver um policial, o comandante estará junto”, acrescentou.

“A tropa está incentivada, motivada, me conhece e sabe que eu sou oficial de rua. O que eu posso prometer a população é trabalho, dedicação e muita fimeza. Tudo dentro da legalidade”, concluiu o coronel Sérgio Fosenca.

 

 

Click pb

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.