No Vale do Piancó sobrinho rompe com o tio e anuncia candidatura à reeleição a prefeitura

No Vale do Piancó sobrinho rompe com o tio e anuncia candidatura à reeleição a prefeitura

Destaque Vale
Joaquim
27 de fevereiro de 2024
77

O prefeito de Conceição, Samuel Lacerda (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (26) o rompimento político com seu tio, o deputado estadual Nilson Lacerda, após os resultados pouco favoráveis nas eleições estaduais de 2022.

Nilson Lacerda, que era o prefeito da cidade até 2019 e indicou o seu sobrinho para sucedê-lo, não estaria satisfeito com a gestão de Samuel. Nas eleições estaduais de 2022, nem Nilson, então candidato a deputado estadual, obteve uma boa votação, nem Pedro Cunha Lima (PSDB) teve um bom desempenho na corrida para governador na cidade que em tese estaria sob influência do grupo político.

Inconformado com os resultados, Nilson teria sinalizado substituir Samuel na corrida eleitoral de Conceição neste ano. Em virtude disso, Samuel confirmou sua decisão de concorrer à reeleição como prefeito, independentemente do apoio de seu tio. O anúncio foi feito durante uma recepção surpresa organizada por seu grupo.

 

 

PB Agora

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.