Operação da Polícia Militar captura foragido e apreende arma e droga

Operação da Polícia Militar captura foragido e apreende arma e droga

Policial
Joaquim
3 de novembro de 2023
43

A Polícia Militar deflagrou, nessa quinta-feira (2), a Operação Eternidade, que resultou na captura de mais um foragido da Justiça que usava tornozeleira eletrônica, mas que havia rompido o dispositivo há quase um ano. A prisão aconteceu quando ele foi encontrado com arma de fogo e drogas no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

O acusado foi preso pelos policiais da 6ª Companhia Independente, unidade que desde ontem (01) já prendeu outros três acusados e três armas de fogo em ações preventivas da Operação. A prisão desta quinta resultou em mais um revólver, munições e porções de drogas retirada das ruas. A ação aconteceu na comunidade Castelinho.

De acordo com a 6ª CIPM, o foragido preso respondia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, falsa identidade, receptação e usava tornozeleira eletrônica quando rompeu o dispositivo em novembro do ano passado.

A ocorrência desta quinta foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.