Padre Egídio passa mal dentro de presídio

Padre Egídio passa mal dentro de presídio

Policial
Joaquim
14 de abril de 2024
36

O padre Egídio de Carvalho Neto, de 56 anos, foi internado no final da tarde deste sábado (13) em João Pessoa, após sentir fortes dores na região do abdômen. Conforme apurou o ClickPB, o presidiário estava na Penitência Especial do Valentina Figueiredo quando sentiu as dores e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Logo após o atendimento na UPA ele foi transferido para o Hospital da Unimed, também na Capital. Ele foi submetido a exames e em seguida a uma cirurgia de apendicite.

Ainda não há detalhes sobre o resultado do procedimento. Egídio segue internado sob custódia.

Além de ser diabético e hipertenso, Egídio também sofre de depressão.

Ele foi preso na deflagração da Operação Indignus que investigou desvios de R$ 140 milhões durante a sua gestão de quase uma década no Hospital Padre Zé. O ex-diretor do “Hospital dos Pobres” chegou a obter mais de 29 imóveis, alguns de alto padrão com piscinas, adegas e propriedades rurais, além de veículos e também investiu na criação de cachorros de raça de luxo.

Como acompanhou o ClickPB, desde então, sua defesa acumula derrotas na justiça com pedidos para transformar a prisão dele em domiciliar todos negados, tanto pelo Tribunal de Justiça da Paraíba quanto pelo Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.