Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, segue em coma sem necessidade de remédios, diz novo boletim

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, segue em coma sem necessidade de remédios, diz novo boletim

Brasil Destaque
Joaquim
19 de fevereiro de 2022
48

Paulinha Abelha segue em coma tratando problemas renais e sem necessidade de remédios, segundo o novo boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (18). A informação foi divulgada por Clevinho Santos, marido da vocalista do Calcinha Preta, pelo Instagram.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”, diz o comunicado.

Internação e transferência

A cantora, de 43 anos anos, foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite de quinta-feira (17). A mudança foi feita para fazer novos exames renais.

A artista estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, depois de ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que saiu de São Paulo.

Fake news

O cantor Bell Oliver, do grupo de forró Calcinha Preta, usou seu Instagram na noite de quinta-feira (17) para reforçar que Paulinha não estava em morte cerebral, conforme rumores disseminados na web após o boletim informativo sobre a piora da artista.

“Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer”, escreveu.

A assessoria ainda divulgou um comunicado reforçando os cuidados com as fake news referentes ao estado de saúde de Paulinha: “Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as  informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterá todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todas os boletins serão divulgados e com assinatura dos médicos, que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e contamos com todos nas orações e vibrações positivas”

 

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.