Pular para o conteúdo
Paulinho Freire pede desculpas após chamar João Pessoa de ‘curral de Natal’

Paulinho Freire pede desculpas após chamar João Pessoa de ‘curral de Natal’

O prefeito do município do Natal, capital do Rio Grande do Norte, emitiu uma nota com um pedido de desculpas por uma fala sua em que mencionou que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser curral de Natal”. Paulinho Freire (União Brasil) fez tal fala no dia 1º de janeiro, durante a posse.

A fala foi feita após uma crítica do ex-senador José Agripino Maia, que afirmou que Natal está na “rabeira” de João Pessoa. Paulinho Freire ressaltou que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser o curral de Natal”. O prefeito se refere ao recente destaque que a capital da Paraíba, João Pessoa, tem ganhado nos últimos anos.

Após repercussão negativa da fala, o gestor natalense resolveu emitir nota com pedido de desculpas e citou que fez um “comentário infeliz”.

“Lamento a repercussão de um comentário – infeliz, reconheço – que nada mais foi do que a citação de uma graça entre amigos”, diz trecho da nota emitida por Freire, que ainda menciona o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e o deputado Mersinho Lucena (Progressistas) como ‘amigos’.

Veja nota: 

NOTA

Lamento a repercussão de um comentário – infeliz, reconheço – que nada mais foi do que a citação de uma graça entre amigos.

A brincadeira a que me refiro, no caso, sobre a disputa saudável entre as cidades de Natal e João Pessoa que sempre fazemos, eu e meus amigos de longa data, o deputado federal Mersinho e seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Enquanto cidadão natalense e prefeito de Natal, considero João Pessoa uma cidade-irmã que ao longo dos anos tem avançado no desenvolvimento que se reflete no bem-estar da população e no crescimento do turismo da capital paraibana.

Nossa intenção é que a gestão de nossa cidade, Natal, se inspire nos exemplos positivos para seguir no caminho do progresso.

 

Click PB

 

Click PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.