Paulo Maia lança Movimento e inicia processo de sucessão

Paulo Maia lança Movimento e inicia processo de sucessão

Paraíba
Joaquim
26 de maio de 2021
35

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, lançou, nesta terça-feira (25), em vídeo divulgado nas redes sociais, o Movimento, uma frente da advocacia que segundo ele será em defesa dos valores e ideais que devem, verdadeiramente, pautar o debate em busca de uma OAB cada vez mais forte. Essa é a primeira movimentação do atual Presidente com vistas às eleições da Instituição, que acontecerão na segunda quinzena do próximo mês de novembro.

No vídeo, Paulo Maia lembra que caminhada à frente da OAB-PB sempre foi de lutas e muitas conquistas, desde os primeiros passos. Ele também ressaltou que hoje a entidade é aberta para toda advocacia.

“Com a força da advocacia vencemos uma eleição que para muitos era impossível e fomos reeleitos com a maior votação da história de nossa entidade. Juntos conquistamos uma OAB para todos. Onde independente de sobrenome, tamanho do escritório ou tempo de atuação, os advogados e advogadas paraibanos e paraibanas encontraram apoio e espaços para servir a advocacia e a sociedade”, afirmou.

O presidente também convidou a advocacia paraibana a participar do movimento, que de forma coletiva irá construir um projeto com capacidade de preservar as conquistas e avançar ainda mais.

“Com muita honra tenho me dedicado integralmente a missão de servir a advocacia paraibana. Pelo que sou muito grato a Deus. Mas agora chegou o momento de iniciarmos a minha sucessão. Para isso, quero lhe convidar a fazer parte do movimento que de forma coletiva irá construir um projeto com capacidade de preservar as conquistas e avançar ainda mais. Porque quando o movimento é na direção certa, as transformações acontecem e a advocacia avança”, declarou.

 

 

Cariri Ligado

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.