Polícia Civil prende assaltante que tentou roubar arma de policial militar em Esperança

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 14 de março, dois homens e uma mulher investigados pela prática de vários roubos contra estabelecimentos comerciais na região de Esperança (PB). Eles têm 20, 25 e 30 anos de idade, respectivamente.

Denominada “Operação A Rede”, a ação é fruto de investigações da Delegacia Municipal de Esperança e do Grupo Tático Especial (GTE), sediado naquele município. Um dos presos é suspeito de ter tentado tomar a arma de um policial militar reformado na feira livre de Esperança, no dia 26 de fevereiro. O fato foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, o objetivo é desarticular uma organização criminosa que tem causado vários prejuízos a comerciantes e moradores da região. Com a mulher presa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

“Durante o cumprimento dos mandados de busca, nossas equipes apreenderam também duas motocicletas com registro de roubo. Esses veículos já estão sendo restituídos às vítimas”, disse o delegado.

Os presos deverão ser ouvidos em audiência de custódia nesta terça-feira, 15.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.