Polícia Civil prende suspeito de quatro homicídios na Paraíba

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (05), suspeito de quatro assassinatos cometidos na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande. O suspeito foi preso no conjunto Aluísio Campos.

Entre os crimes atribuídos a ele, está o duplo homicídio contra um casal no bairro do Ligeiro, em Queimadas, em setembro de 2018. As vítimas Daniele Garcia da Silva e Alex Sandro Mendes dos Santos foram mortas dentro de um bar, por um grupo de homens que chegaram armados.

De acordo com as investigações, a morte de Leandro Pereira Vieira, em dezembro de 2017, no sítio Félix Amaro, bairro do Mutirão, também aponta o homem preso hoje como autor. Ele é investigado também pelo homicídio de Adriano José da Silva Santos, no sítio Lucas, em setembro de 2016.

A delegada Suelane Guimarães informou que esse suspeito passou um período foragido, mas há cerca de 60 dias, os policiais da delegacia receberam a informação de que ele estaria de volta à cidade.

“Essa informação passou a ser trabalhada de forma criteriosa, e no dia de hoje, nós conseguimos confirmar o paradeiro dessa pessoa, realizando a sua prisão. São nada menos do que quatro mandados de prisão expedidos pela justiça, cumpridos em desfavor desse homem”, disse a delegada.

O homem foi encaminhado para Central de Polícia de Campina Grande.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *