Polícia frustra tentativa de fuga na cadeia de São João do Rio do Peixe

Polícia frustra tentativa de fuga na cadeia de São João do Rio do Peixe

Policial
Joaquim
10 de janeiro de 2024
36

Detentos tentaram fugir ontem (09) da cadeia pública de São José do Rio do Peixe, no Sertão do estado. A informação foi confirmada à imprensa por equipes da unidade prisional. A fuga ocorreria por meio de um buraco que feito em uma das celas da cadeia, porém no início da madrugada policiais penais perceberam a movimentação e frustrou a ação, intensificando a vigilância no local. De acordo com as informações as quais a reportagem teve acesso, após a descoberta a direção do local aguardou até o horário da manhã para serem tomadas novas medidas.

A situação foi informada à Secretaria de Estado da Administração Penintenciária, que poderá realizar a transferência de alguns dos presidiários para uma outra unidade de reclusão na região do Sertão do estado para evitar novas tentativas de fuga em São José do Rio do Peixe. Até o momento não há informações sobre a quantidade de presos que poderão ser transferidos com essa nova medida de segurança.

A cadeia pública de São João do Rio do Peixe está localizada no centro da cidade. O município, no Sertão paraibano, tinha em 2022 uma população de 17.964 habitantes.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.