Polícia Militar apreende mais de 470 porções de drogas

Polícia Militar apreende mais de 470 porções de drogas

Policial
Joaquim
23 de julho de 2023
82

A Polícia Militar apreendeu 472 porções de drogas, no terceiro dia da Operação Paradigma. A ação foi realizada entre a noite dessa sexta-feira (21) e a madrugada deste sábado (22) com a intensificação das ações de policiamento em toda a Paraíba.

Em João Pessoa, as equipes policiais do 5° BPM realizaram buscas na comunidade Vista Alegre, na Zona Sul. Durante as abordagens, foram encontradas 21 pedras de crack, 24 porções de maconha, 41 pinos com cocaína, três comprimidos entorpecentes e uma embalagem com uma porção de skunk, um tipo de maconha potencializada. As drogas estavam no telhado de um quiosque no estacionamento da comunidade.

Em Alagoa Grande, policiais do 4° BPM foram informados de que uma casa abandonada, no Centro da cidade, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. As equipes policiais foram até a casa e viram o suspeito que, ao perceber a chegada dos policiais, fugiu do local. Na casa foram encontrados 69 pinos de cocaína, 181 trouxas de maconha, 88 pedras de crack, uma máquina de precificação, duas facas, três cadernos de anotações, uma motocicleta e dinheiro.

Em Mari, uma equipe policial da 9ª CIPM estava em rondas na cidade, quando viu um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas 19 pedras de crack e 69 trouxas de maconha, além de dinheiro. O suspeito e toda droga apreendida foram encaminhadas para a delegacia de Itabaiana.

O objetivo da Operação Paradigma é reforçar a segurança com pontos de bloqueio e fiscalização de trânsito em vias, incursões e abordagens nos bairros e comunidades. As ações continuam neste fim de semana.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.