Polícia Militar prende mais de 200 suspeitos de crimes no primeiro fim de semana do ano na Paraíba

Polícia Militar prende mais de 200 suspeitos de crimes no primeiro fim de semana do ano na Paraíba

Policial
Joaquim
8 de janeiro de 2024
32

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 227 suspeitos, apreendeu 17 armas de fogo, quase 4 quilos de drogas divididas em embalagens para a venda e recuperou 25 veículos com registros de roubo ou furtos na operação verão, nesse primeiro fim de semana do ano, na Paraíba.

Os trabalhos na região metropolitana de João Pessoa tiveram a presença do próprio comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, nas ruas, coordenando as ações e realizando incursões em pontos estratégicos. Além do trabalho de combate ao crime, a corporação atuou na segurança de grandes eventos e nos locais com grande movimentação de pessoas, principalmente no litoral paraibano.

Os bloqueios de fiscalização de trânsito e de prevenção de crimes resultaram na abordagem de mais de 4 mil veículos, conforme relatório do Estado-Maior Estratégico (EME). Ainda de acordo com o balanço, os 227 suspeitos foram detidos por vários tipos de crimes, entre eles tráfico de drogas, roubos, homicídios e porte ilegal de arma.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.