Polícia prende dois homens envolvidos em série de assaltos e agressões em Patos

Polícia prende dois homens envolvidos em série de assaltos e agressões em Patos

Policial
Joaquim
1 de setembro de 2023
19

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante nesta quinta-feira (31) dois indivíduos suspeitos de uma série de roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Os crimes ocorreram ao longo da semana e envolveram o uso de armas de fogo e agressões às vítimas, como mostrado por câmeras de segurança durante um assalto a um posto de combustíveis na última quarta-feira (30).

Os assaltantes, que vinham causando pânico entre os comerciantes da região central de Pombal, ameaçavam e agrediam suas vítimas com socos, chutes e coronhadas, levando um frentista a necessitar de atendimento médico após um dos assaltos.

Além disso, a investigação está em curso para determinar se outros criminosos estão associados ao grupo. Durante as diligências, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos prendeu uma terceira pessoa em posse de uma quantidade de cocaína. Ela foi autuada por tráfico de drogas e aguarda audiência de custódia.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.