Polícia prende suspeito de açoitar cavalo após vídeo viralizar nas redes sociais

Polícia prende suspeito de açoitar cavalo após vídeo viralizar nas redes sociais

Policial
Joaquim
25 de agosto de 2023
67

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem suspeito de maus tratos contra um cavalo, no município de Areia. Conforme apurou o ClickPB, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o suspeito aparece chicoteando o animal diversas vezes.

Ao ClickPB, o delegado Danilo Orengo, informou que o crime ocorreu no dia 05 deste mês, mas só foi compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (25), gerando grande repercussão. No vídeo obtido pelo ClickPB, o homem aparece agredindo um cavalo a chicotadas. Mesmo com pedidos para parar as agressões, ele continua açoitando o animal.

“Essa informação chegou através do Ministério Público local, que nos oficiou com o intuito de que seja identificada essa pessoa e que seja instaurado o procedimento devido . Imediatamente a nossa equipe diligenciou e identificou esse indivíduo, que inclusive já responde a procedimento pela Lei Maria da Penha na nossa delegacia, e com apoio da Polícia Militar conseguimos chegar na sua residência e prendê-lo por esse crime”, afirmou o delegado Danilo Orengo, ao ClickPB.

Ainda de acordo com o delegado, após ser ouvido, o suspeito assinou um termo e foi liberado. “A tipificação de maus tratos quando se trata de cavalo, o rito processual é de crime de menor

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.