Polícia prende suspeitos de homicídio e apreende armas e drogas

Polícia prende suspeitos de homicídio e apreende armas e drogas

Policial
Joaquim
1 de fevereiro de 2024
29

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (1º), a Operação Degreed com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra suspeitos de terem executado Edmilson de Azevedo, no dia 19 de janeiro deste ano, por volta das 20h no bairro do Limeira em Picuí, no interior da Paraíba. Assista o vídeo abaixo.

Um homem de 29 anos foi preso em cumprimento ao mandado de prisão temporária como também em flagrante delito, sendo apreendidos um revólver calibre 38 e vinte e duas munições do mesmo calibre, cigarros de maconha, e uma motocicleta com sinais de adulteração.

O suspeito será autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O segundo alvo da operação não estava em casa e se encontra foragido da justiça.

As diligências foram realizadas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional 13ª , com apoio do 9 Batalhão de Polícia Militar e do Grupo de Operações com Cães da Polícia Civil do Estado.

Imagem: Divulgação / Polícia Civil da Paraíba

Entenda

No dia 19/02/2024, por volta das 20h, dois homens encapuzados arrombaram a porta de entrada da casa da vítima e, após invadirem o imóvel, sacaram arma de fogo e executaram a vítima com vários disparos, fugindo do local em seguida.

Os investigadores iniciaram diligências desde o local do crime, e com a coleta probatória se conseguiu identificar os dois indivíduos que invadiram a casa e mataram friamente Edmilson, motivado pela dívida de drogas. Diante disso, representou-se pela prisão temporária dos acusados e busca domiciliar em suas residências.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.