Polícia prende tio suspeito de matar sobrinho

Polícia prende tio suspeito de matar sobrinho

Policial
Joaquim
5 de janeiro de 2024
22

Foi preso na noite de ontem (04) no município de Curral de Cima, Vale do Mamanguape, o homem acusado de assassinar com uma facada o próprio sobrinho, após uma discussão devido a queda no sinal de internet. O fato ocorreu na noite da quarta-feira (03), no bairro do Condado, em Mamanguape.

Antoniel Gonçalves, o Tony foi encontrado em um sítio de Curral de Cima após quase 24 horas de buscas ininterruptas. O local fica a mais de 30 km da cena do assassinato. A vítima, conhecido como ‘Vitor’, de apenas 18 anos, tinha problemas mentais.

“As equipes Polícia Militar da região estavam em diligências contínuas em busca do suspeito. No período da noite, chegou uma denúncia anônima via COPOM (190) sobre a possível localização do suspeito do crime, onde estaria escondido na cidade de Curral de Cima”, explicou o capitão Carvalho, subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

“Com isso, a PM se direcionou até o local e conseguiu prender em flagrante o suspeito, que confessou a autoria do crime”.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.