Porteiro de condomínio é assassinado a facadas

Porteiro de condomínio é assassinado a facadas

Policial
Joaquim
19 de setembro de 2023
42

O porteiro de um condomínio no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi assassinado a facadas por um morador do local durante a noite dessa segunda-feira (18). José Bezerra estava trabalhando quando foi atacado pelo suspeito após uma discussão.

Um outro morador, de 43 anos, tentou intervir e também foi ferido a facadas.

O delegado Paulo Josafá explicou que o síndico do residencial Litoral Sul revelou que o suspeito do crime tem um histórico de desavenças no condomínio.

Um boletim de ocorrência já havia sido registrado contra ele por uma moradora e também havia uma medida protetiva em vigor para a mãe do suspeito, que teria sido agredida por ele.

“Era uma pessoa de difícil convivência, sempre importunando pessoas”, disse o delegado.

O homem foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Já o morador ferido foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, passou por por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Seu quadro clínico é regular.

 

 

MaisPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.