Prefeita de Emas recebe conselheiros tutelares debate ações estratégicas entrega fardamento e smartphone

Prefeita de Emas recebe conselheiros tutelares debate ações estratégicas entrega fardamento e smartphone

Destaque Vale
Joaquim
14 de setembro de 2021
47

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, se reuniu nesta segunda-feira(13), com membros do conselho tutelar e tratou de vários assuntos ligados a categoria.

A prefeita destacou e reconheceu o trabalho e a importância do conselho para o município. Além de entregar um novo fardamento e um smartphone, para agilidade, qualidade e melhoria do serviço.

A prefeita fez questão de confirmar a interação e apoio entre Poder Público Municipal e o conselho tutelar de Emas.

Durante a reunião foram debatidos, obrigações, demandas, parceria e solução dos problemas, entre os conselheiros, população, e principalmente com as crianças e adolescentes.

A secretária de Assistência Social, Helena Martins, ressaltou o apoio da prefeita e sua Secretaria com o conselho e agradeceu o trabalho dos conselheiros, confirmando a manutenção da parceria entre a prefeitura e o conselho tutelar.

Além da prefeita e conselheiros, participaram da reunião, a secretária de Assistência Social, Helena Martins, a assistente social, Cláudia Leitão, o presidente do CMDCA Santiago Jácome e coordenador do CRAS Alysson Lavor.

Santiago, classificou a reunião como positiva, lembrou das ações realizadas pelo conselho, assim como a participação da prefeitura local.

 

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.