Prefeito de João Pessoa autoriza publicação de edital com 300 vagas em João Pessoa

Prefeito de João Pessoa autoriza publicação de edital com 300 vagas em João Pessoa

Concurso Paraíba
Joaquim
30 de novembro de 2023
51

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, autorizou nesta quarta-feira (29) a publicação de dois editais de chamamento público para concurso na Superitendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e Guarda Municipal. A expecativa é que ele seja lançado nas próximas horas no Diário Oficial do Município.

Ao todo, serão 300 vagas, sendo 100 para a Semob e 200 para a Guarda Municipal. As inscrições começam já nesta quinta-feira (30) e vão até 8 de janeiro através do site do Ideca (www.idecan.org.br). As provas serão aplicadas nos dias 25 de fevereiro e 10 de março do próximo ano.

 

A expectativa agora fica para o lançamento de outro edital para profissionais da educação com 400 vagas.

O último concurso com vagas na Prefeitura de João Pessoa foi realizado em junho deste ano. Entre os cargos na área de saúde foram oferecidas vagas para condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, assistente social em saúde, enfermeiro e médicos em diversas especialidades.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.