Prefeito de Santana de Mangueira anuncia apoio a João Azevêdo

Prefeito de Santana de Mangueira anuncia apoio a João Azevêdo

Paraíba
Joaquim
22 de outubro de 2022
81

O prefeito de Santana de Mangueira, Nerival Inácio (Avante), a vice-prefeita Alciene Berto (Avante), oito vereadores do município e cinco ex-prefeitos, que apoiaram Veneziano Vital do Rego (MDB) no primeiro turno das eleições, declararam, nesta sexta-feira (21), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio aconteceu em Campina Grande e contou com a presença do presidente estadual do Republicanos e deputado federal, Hugo Motta.

“Estamos aqui para declarar o nosso apoio à reeleição do governador. Vamos à vitória com João, votando no 40”, disse o prefeito.

João agradeceu o apoio das lideranças políticas e destacou as ações do governo no município. “Nós reafirmamos o nosso compromisso com Santana de Mangueira, que ficou muito bonita com a pavimentação asfáltica, além das obras de ginásios, escolas, que fazem a diferença na vida de muita gente. Vamos continuar com esse projeto, fazendo a Paraíba maior, levando justiça social para todos os municípios”, falou.

 

 

Blog Bruno Lira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.