Prefeitura de Catingueira disponibiliza segunda etapa do corte de terras para agricultores

A prefeitura de Catingueira, começou a disponibilizar a segunda etapa do corte de terras para os agricultores e já cortou mais de 1.500 horas de terras.

O trabalho é inédito e os serviços são executados nas proximidades do açude Cachoeira dos Cegos, beneficiando vários agricultores.

José Limdoelsom Lucena, secretário de Agricultura, informou que o objetivo é estimular e valorizar o setor agropecuário, com o plantio irrigado de feijão, milho, capim e além da gradagem, foi disponibilizado a assistência técnica gratuita.

“É o corte de terras pós inverno, tínhamos certeza que iria dá certo. Desenvolvemos e mostramos o projeto ao prefeito, que também acreditou, apoiou e nos mandou colocar em prática. Hoje começamos a ver os primeiros brotos da nova safra e vamos desenvolver outros projetos, com o apoio do prefeito Suélio Felix”. Afirmou Limdoelsom.

 

Vale News PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.