Prefeitura de Catingueira finaliza curso de capacitação com os motoristas dos ônibus escolares

Prefeitura de Catingueira finaliza curso de capacitação com os motoristas dos ônibus escolares

Destaque Vale
Joaquim
22 de fevereiro de 2022
57

Foi finalizado no último domingo (20), um curso de capacitação promovido pela Prefeitura de Catingueira, com os motoristas responsáveis por transportar os alunos da rede municipal de ensino e universitários.

O curso foi realizado na cidade de Santa Luzia, durante o mês de fevereiro. A gestão municipal deu total apoio aos participantes como logística, alimentação e transporte. O curso ministrou sobre os principais critérios de segurança utilizados no transporte escolar, tendo como objetivo principal proporcionar mais seguridade e cuidado com os alunos.

Segundo o prefeito de Catingueira, Suélio Felix, a gestão vem buscando meios para capacitar todos os profissionais municipais, como medida de melhorar o atendimento público. Suélio destacou a importância dessa capacitação, que além de levar mais conhecimento para os motoristas, também vai promover mais segurança e conforto para os alunos que são beneficiados com o transporte público.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.