Pular para o conteúdo
Prefeitura de Catingueira lança Campanha Amigo da Natureza

Prefeitura de Catingueira lança Campanha Amigo da Natureza

Na terça-feira, 22 de abril, a Prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, lançou a campanha Amigo da Natureza. O evento ocorreu na Praça da Matriz e contou com a participação de estudantes dos anos finais do ensino fundamental, secretariado municipal e membros do Poder Legislativo.

Durante a atividade, o prefeito Suélio Felix realizou o plantio de árvores frutíferas e espécies típicas do bioma da caatinga. O secretário de Turismo e Meio Ambiente, Petrônio Fausto, também participou e enfatizou a importância do projeto, que visa à arborização urbana e à recuperação de áreas com corpos hídricos, incluindo fontes de água. O secretário ainda mencionou outras iniciativas voltadas para a preservação ambiental e a educação sobre o meio ambiente.

Além disso, em 24 de março, o prefeito Suélio Felix sancionou a Lei Municipal 748, que instituiu a campanha Amigo da Natureza e estabeleceu outras providências complementares.

 

Vale News PB


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.