Prefeitura de Catingueira realiza operação tapa buracos, esgotamento sanitário e poda de árvores

Prefeitura de Catingueira realiza operação tapa buracos, esgotamento sanitário e poda de árvores

Destaque Vale
Joaquim
23 de junho de 2021
53

A Prefeitura de Catingueira, através da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando diversos trabalhos no município. Desde o início da gestão foram feitos vários serviços, poda de árvores, capinagem, limpeza da rede de esgotos e canais, entre outros trabalhos.

Atualmente a Secretaria de Infraestrutura, realiza a operação tapa buracos, conserto de calçamento e desobstrução da rede de esgotos e está efetuando a terceira poda de árvores, além de mantermos diariamente a limpeza urbana da cidade.

O secretário de Infraestrutura, Valdeci Cardoso, informou que todo trabalho, segue um planejamento e os serviços chegarão em todos os bairros da cidade. Valdeci lembrou que já fez o roço das estradas rurais e melhorias no calçamento da comunidade Mina do Ouro.

“Tudo isso para mantermos uma cidade limpa e organizada, atendendo às solicitações dos moradores e a determinação do prefeito Suélio Felix”, finalizou Valdeci.

 

Vale News PB

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.