Premiê britânico Boris Johnson se casa em segredo na Inglaterra; entenda os motivos

Premiê britânico Boris Johnson se casa em segredo na Inglaterra; entenda os motivos

Brasil Mundo
Joaquim
30 de maio de 2021
49

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, casou-se com Carrie Symonds em uma cerimônia realizada em segredo na Catedral de Westminster, em Londres.

A pequena cerimônia aconteceu nesse sábado (29), disse um porta-voz de Downing Street. O porta-voz acrescentou que o casal celebrará com a família e amigos no próximo mês.

O casamento, descrito pela agência PA Media como um “casamento secreto”, foi supostamente realizado na frente de amigos íntimos do casal e de familiares, de acordo com vários relatos de jornais britânicos.

Em 29 de abril de 2020, Symonds deu à luz o primeiro filho do casal, Wilfred. No mesmo mês, o primeiro-ministro foi hospitalizado com o novo coronavírus. Fontes dizem que após o episódio, ele resolveu apressar o matrimonio.

Ainda em 2020, ela fez sua primeira aparição conjunta na televisão com Johnson para agradecer aos funcionários do Serviço Nacional de Saúde (NHS) por tratá-lo e pelo nascimento do bebê do casal.

O casamento acontece poucos dias depois de o casal enviar cartões com um “save the date” para a família e amigos para um evento em 30 de julho de 2022. Os dois anunciaram que estavam noivos em fevereiro de 2020.

CNN Brasil

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.