“Que ele fique a vontade para fazer o que quiser”, diz presidente do TRE sobre críticas de RC

O presidente de Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Leandro dos Santos,  reagiu às críticas feitas pelo  ex-governador Ricardo Coutinho de que estaria sendo perseguido pela Justiça Eleitoral da Paraíba.

“Que ele fique a vontade para fazer o que quiser. E não vou polemizar com  esse caso, mas quero deixar claro que  as críticas,  sejam elas quais for sobre o nosso trabalho e as nossas decisões, não vão mudar, em  nada, o nosso pensamento e  cada um pode se expressar com acha que deve”, disse Leandro dos Santos  durante entrevista  ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda sobre o caso do ex-governador, o presidente do TRE deixou claro que a decisão de tornar Ricardo Coutinho inelegível, não partiu da Corte Paraíba, mas do TSE.  “Temos um espírito democrático e por isso aprendemos a conviver com críticas, principalmente quando as nossas decisões e nossas análises  vão de encontro  ao que pensa os interessados e cada um que sentir prejudicado tem todo o direito de recorrer às instâncias superiores, e, quanto o ex-governador,  o processo segue sua tramitação normal”, finalizou Leandro dos Santos.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.