Restrições em municípios em bandeira amarela caberão aos prefeitos, diz novo decreto

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) reeditou nessa quarta-feira (18), o decreto estadual que estabelece restrições de circulação nos municípios com bandeira amarela. O texto traz novas restrições para os municípios em bandeira laranja e vermelha. Na prática, as medidas do decreto anterior continuam válidas para a Capital e as restrições maiores valerão na região de Campina Grande e no Sertão.

A única medida que impacta João Pessoa e os demais municípios em bandeira amarela é que fica impedido o funcionamento de cinemas, museus, teatros, circos, casas de festas, centros de convenções, salas de espetáculos, bem como a realização de eventos sociais, congressos, seminários, conferências, shows e feiras comerciais em todo o território estadual, cabendo aos municípios a adoção de medidas mais restritivas de acordo com a realidade local.

Azevêdo transferiu a decisão para os prefeitos de restringir ou não, cabendo a eles a adoção de medidas mais restritivas.

 

Marília Domingues

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *