Ricardo Coutinho e Efraim aparecem empatados em pesquisa para o Senado; Pollyana é a terceira

A nova pesquisa do Instituto Opus divulgada neste domingo (4) aponta que para o Senado Federal, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) lidera a corrida eleitoral 24% das intenções de voto, empatado na margem de erro com Efraim Filho (União Brasil), que figurou 22%. Em terceiro lugar aparece Pollyana Dutra (PSB), com 8% das intenções de voto. Bruno Roberto (PL) tem 5%, Sérgio Queiroz (PRTB) tem 4%. André Ribeiro (PDT) tem 3%, Alexandre Soares (PSOL) e Manoel Messias (PCO) aparecem com 1%. Brancos e Nulos somam 14%. Já não quiseram responder somam 19%.

Já na espontânea, o ex-governador Ricardo Coutinho aparece com 9% das intenções de voto, Efraim Filho tem 7%. Pollyana Dutra, Bruno Roberto e Pastor Sérgio Queiroz somam 2% cada. Não sabem ou não quiseram responder, somam 78% dos entrevistados.

A pesquisa foi contratada pelo site Portal da Capital e registrada sob o nº PB-08816/2022 – BR-01575/2022, no Tribunal Superior Eleitoral. O levantamento foi realizado de 19 a 31 de agosto e entrevistou 1000 pessoas em 61 municípios paraibanos e a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, com 95% de intervalo de confiança.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.