Secretária de Saúde descontinua a emissão de boletins diários da Covid-19 e atribui ao “cenário de controle da doença” no estado

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba informou a descontinuação da emissão de boletins epidemiológicos diários com dados sobre a Covid-19, como o número de novos casos, óbitos e vacinados. Segundo a SES, a decisão foi possível graças ao “cenário de controle da doença” no estado.

De acordo com a assessoria da pasta, com a mudança, a atualização de dados diária poderá ser consultada no site do Governo do Estado a partir das 16h, onde também estarão disponíveis para consulta os painéis de dados epidemiológicos e vacinação.

Ainda segunda a assessoria, apenas uma vez por semana serão divulgadas matérias institucionais com a avaliação da semana epidemiológica.

Os casos e óbitos poderão ser consultados pelo endereço https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/dados-epidemiologicos-covid. Já os dados referentes a vacinação estarão disponíveis no link https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/painel-de-vacinacao.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.