Secretário detalha novo concurso da PB Saúde, com 1,8 mil vagas imediatas

Secretário detalha novo concurso da PB Saúde, com 1,8 mil vagas imediatas

Concurso Destaque Paraíba
Joaquim
13 de abril de 2024
67

A seleção de 4 mil vagas para o novo concurso da Fundação PB Saúde vai ofertar 1800 imediatas que serão para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, na região metropolitana de João Pessoa, Hospital Regional de Guarabira e, em breve, Hospital do Bem, no município de Patos. Foi o que informou o secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira (12).

A nova seleção está prevista para ocorrer ainda em 2024. As demais vagas serão destinadas à formação de cadastro reserva, distribuídas entre 88 cargos.

“As 1800 vagas imediatas serão para o Hospital Metropolitano, Hospital Edson Ramalho, Hospital de Guarabira, Coração Paraibano e, brevemente, Hospital do Bem, em Patos, para ampliar o serviço nessas unidades”, pontuou o secretário.

Ele acrescentou ainda que o cadastro de reserva que fica será chamado aos poucos de forma regionalizada e enfatizou que este é um concurso que tende a chamar os aprovados na totalidade sob a contratação no regime CLT.

PB Saúde é uma fundação pública do governo da Paraíba gerenciada com recursos do estado e tem a função de gerenciar os hospitais, principalmente os de alta complexidade.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.