Seis pessoas ficam feridas em acidente ocorrido na BR-230

Seis pessoas ficam feridas em acidente ocorrido na BR-230

Policial
Joaquim
4 de janeiro de 2024
28

Na tarde de quarta-feira (3), um acidente ocorreu no quilômetro 131 da BR-230, no município de Maçaranduba, envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete. Seis pessoas ficaram feridas no incidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio, que transportava excesso de passageiros, saiu da pista e colidiu lateralmente com a caminhonete, que levava duas pessoas.

As seis vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A médica Marina Gomes, que prestou atendimento às vítimas, ressaltou a importância do uso do cinto de segurança. “Estavam no mesmo veículo, então tínhamos um passageiro a mais nesse veículo, o que torna impossível que todos tivessem cinto, e foi exatamente o que aconteceu. Os passageiros da frente, no banco do motorista, estavam de cinto. Um deles foi encaminhado para a sala vermelha e está estável, realizou todos os exames e deve ser liberado logo mais”, explicou a médica.

No banco de trás, havia três crianças e um adulto. Uma das crianças, que estava na cadeirinha e usando cinto, também foi avaliada na sala vermelha e deve ser liberada em breve. As outras duas crianças que estavam sem cinto, apesar de não sofrerem graves danos, passarão por avaliações. A mãe, que estava usando cinto, também será liberada após a conclusão dos exames.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.