Pular para o conteúdo
Senadora Daniella Ribeiro bate cabeça após acidente doméstico em João Pessoa

Senadora Daniella Ribeiro bate cabeça após acidente doméstico em João Pessoa

A senadora da república Daniela Ribeiro (Progressista) sofreu um acidente doméstico neste domingo (25) e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A senadora recebeu os primeiros atendimentos no seu imóvel e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela sofreu um corte na cabeça, na região da testa.

Nas redes sociais Daniella publicou fotos do atendimento e parabenizou a equipe. Apesar do susto, a senadora passa bem e está fora de perigo.

“Quero agradecer imensamente o atendimento que recebi do Samu e no Hospital de Trauma após um pequeno acidente, hoje. Está tudo bem. Foi só um susto. Parabéns aos bons profissionais que atendem com zelo a população paraibana, de forma igualitária, como pude testemunhar”, diz a senadora.

Imagem: Reprodução / Rede Social

Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.