Suspeito de homicídio é assinado a tiros e golpes de facão

Policial
Joaquim
25 de novembro de 2020
33

O suspeito de um homicídio foi assassinado a tiros e golpes de facão, na noite desta terça-feira (24), no Sítio Riachão de Pedro Velho, zona rural de Aroeiras, na Paraíba. A Polícia Civil informou que Erivelton Luiz da Silva, de 35 anos, foi morto por um grupo de oito homens, após assassinar a facadas Flávio Galdino da Silva, de 24 anos.

O crime teria acontecido após uma briga entre as duas vítimas durante uma bebedeira na casa de Flávio. Durante a discussão, Erivelton esfaqueou Flávio que morreu ainda no local.

Logo após o crime, o suspeito fugiu para a casa da mãe dele no  Distrito de Pedro Velho. Oito homens em cinco motos perseguiram o suspeito, cercaram o local, atiraram e o atingiram com golpes de facão.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.