Tiroteio próximo a presídio deixa um morto e outro ferido

Tiroteio próximo a presídio deixa um morto e outro ferido

Policial
Joaquim
25 de agosto de 2023
103

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo durante um tiroteio registrado na tarde desta sexta-feira (25). Conforme apurou o ClickPB, o crime aconteceu próximo a um presídio, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo durante um tiroteio próximo à Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro foi ferido com um tiro no pé e levado para o Ortotrauma.

Ao ClickPB, a Gerência Executiva do Sistema Prisional informou que o homem que ficou ferido é Leandro da Silva, um detento do regime semiaberto que estava prestes a colocar tornozeleira eletrônica. As informações sobre a outro estão sendo levantadas. A suspeita é de que ele também seja egresso do sistema penitenciário.

Até o momento não há informações sobre como teria acontecido o tiroteio. Policiais militares e penais estão no local para localizar os suspeitos pelo crime.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.