TRE-PB atende pedido da API e imprensa a serviço terá prioridade para votar no domingo

A Diretoria da Associação Paraibana de Imprensa encaminhou ofício à presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba solicitando que os profissionais de imprensa que estiverem a serviço no dia da eleição tenham direito a entrar na lista de categorias que têm o prioridade para votar. O pedido foi acatado pelo TRE-PB.

Para ter o direito, os profissionais precisam fazer um cadastro no site do TRE-PB até o final da tarde de hoje. (Clique no link para fazer o cadastro https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevL0xpsilMaNcu-AJ7rZgeV7G91v_OBV866yZlKgVI3tptuw/viewform).

O presidente da API, jornalista Marcos Wéric, agradeceu a presteza da Corte Eleitoral na Paraíba, e destacou a importância da parceria. “A imprensa é uma parceira de primeira hora da Justiça Eleitoral e no dia da eleição, praticamente todos os jornalistas e radialistas estão envolvidos na cobertura do pleito. Para não ter o risco de ficar sem votar, ou a demora numa fila possa prejudicar a cobertura do profissional, nada mais justo essa prioridade”.

 

 

Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.