Três criminosos morrem durante tiroteio com a Polícia Militar

Três criminosos morrem durante tiroteio com a Polícia Militar

Policial
Joaquim
10 de novembro de 2023
52

rês homens morreram, nesta quinta-feira (9), durante um tiroteio com a Polícia Militar em São Bento, no Sertão do Estado. Segundo a Polícia Militar, eles estavam cometendo diversos crimes na zona rural da cidade.

Após postarem vídeos nas redes sociais ostentando armas de alto calibre, o grupo era procurado por policiais da Paraíba e do Rio Rio Grande do Norte.

Os três suspeitos foram socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos suspeitos conhecido como ‘Rodela’ é da cidade de São José de Piranhas, outro é de São Bento e ainda há um terceiro que ainda não foi identificado.

De acordo como Comandante Rodrigo, esse não foi o primeiro confronto registrado com o grupo criminoso. Esta semana, eles tentaram assassinar um casal e cometer roubos na região. Após a chegada da PM, eles atiraram contra as guarnições e conseguiram fugir.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.